Festa de São Sebastião
- Paróquia N S P Socorro
- 21 de jan. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 29 de jan. de 2020
Em 20 de janeiro aconteceu a festa em honra do glorioso mártir São Sebastião na Comunidade Josemar Sidrim.

Entre 17 e 20 de janeiro de 2020 a comunidade do bairro Josemar Sidrim celebrou o Tríduo a São Sebastião, iniciando com a Santa Missa em 17 e encerrando dia 20 com a festa e missa às 19h. celebrada pelo Pároco Pe. Manoel Fernandes.
Em sua homilia Pe. Manoel relembrou a vida de fé do santo e membros da comunidade também falaram sobre os motivos da escolha do santo como padroeiro.


























Comentários