Mês de Maio com Maria
- Paróquia N S P Socorro
- 23 de abr. de 2020
- 1 min de leitura
É o título do livro lançado de forma inédita para o mês mariano ser celebrado nas arquidioceses e dioceses do Regional Nordeste 2. Com o tema “Maria, mulher eucarística, imagem e modelo da Igreja em Saída” e o lema baseado em Lc 1,39-56 “Saiu, subiu a montanha, levou Jesus e serviu”, é uma proposta que o Regional Nordeste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB NE2) traz neste momento de pandemia para reanimar a fé Mariana.
De acordo com o secretário geral da CNBB NE2 e bispo da Diocese de Cajazeiras (PB) e referencial para a Liturgia no Regional, dom Francisco de Sales, “O subsídio nos oferece um esquema de celebração que pode ser adaptado, de acordo com o costume de cada lugar. Na meditação da Palavra de Deus, seguimos a ordem litúrgica dos evangelhos do Tempo Pascal, oferecendo às comunidades pistas para reflexão e partilha”, afirmou ao portal CNBB NE2. O livro pode ser baixado gratuitamente em PDF ou adquirido em breve nas paróquias.
Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para o Site da CNBB Regional NE2 e baixar o livro.





Comentários